Wiki Aaron
Advertisement

História[]

Alfred era um ex-agente de inteligência e ex-Marino quando veio trabalhar para a família Wayne. Alfred é um residente da Mansão Wayne há mais tempo do que qualquer outra pessoa viva e conhece sua longa história e muitos de seus segredos (incluindo o que está escondido sob a Ala Leste). Desde a morte de Thomas e Martha Wayne, Alfred também serviu como uma figura paterna para Bruce Wayne, tendo sido nomeado seu tutor legal por testamento de Martha Wayne, mesmo quando os desejos da Sra. Wayne foram contestados pelos serviços sociais.

Embora ele inicialmente tenha protestado contra os desejos de Bruce de vingar a morte de seus pais, Alfred acabou optando por ajudar a treinar o menino ele mesmo e permaneceu como o mais próximo e confiante aliado de Bruce desde então.

Quando Bruce foi para o exterior para continuar seu treinamento, Alfred ficou em Gotham, cuidando do bem-estar de Wayne Manor, mas muitas vezes ia para o exterior contra a vontade de Bruce para ajudar seu jovem mestre conforme necessário, garantindo que o aspirante a vigilante fosse bem cuidado de. Alfred teve que pagar a fiança de Bruce para fora da prisão várias vezes e uma vez subornou um oficial de Vlatava para "perder" as evidências incriminatórias.

Quando o treinamento de Bruce foi concluído, Alfred o recebeu de volta a Gotham ansiosamente. Nos primeiros dias, Alfred passou muitas noites e dias ao lado da cama de Bruce, curando as muitas feridas de Bruce e cuidando dele para recuperá-lo. Quando Bruce decidiu adotar o teatro, adotando a aparência de morcego, Alfred sugeriu que o par fizesse uso das cavernas abaixo da Ala Leste.

Quando Bruce começou a acolher outros animais de rua, a criação deles foi deixada principalmente para Alfred, que tinha grande orgulho em cuidar dos jovens, vendo-se como uma espécie de avô de Dick, Jason, Cassandra, Tim, Duke, Lance e Damian.

Alfred Pennyworth

Galeria[]

Advertisement