Wiki Aaron
Advertisement

História[]

Depois de se estabelecer na capital do país, Bruce Wayne foi convidado a se juntar à Liga dos Assassinos por um homem que se disfarçou de Henri Ducard. Bruce logo soube que Ducard era um pseudônimo do infame e imortal Ra's al Ghul. Não muito depois de sua indução, ele começou a namorar a filha de Ra's, Talia. Eles tentaram manter seu relacionamento em segredo, mas Rá sabe tudo sobre todos. Depois de confrontá-los, ele abençoou seu relacionamento e nomeou Bruce para ser seu sucessor.

Mas Bruce mais tarde decidiu que os objetivos da Liga não estavam alinhados com os seus. Então ele deixou a Liga, mas também deixou Talia um ano depois que os dois se casaram. Desconhecido para Bruce, Talia já estava grávida de seu filho. Com a partida de Bruce, ela foi para vários esconderijos sob o pretexto de ser a mulher de coração partido que decidiu treinar para superar sua tristeza.

Para o nascimento de sua filha, Talia recrutou duas servas para ajudá-la, então as assassinou para garantir seu silêncio. Ela a chamou de Atanasia, em homenagem à flor que Bruce havia lhe dado antes. Talia então deixou a garota com servos enquanto permanecia escondida para que eles não fizessem a conexão. Ela então voltou para a Liga enquanto também mantinha o controle sobre sua filha. Com a idade de dois anos, Talia veio para tomar Nasia sob o pretexto de que ela viu algo especial nela. Ainda assim, ela foi criada por vários servos na Infinity Island com Talia cuidando dela. Seu avô Ra's concordou que havia algo especial sobre a garota e decidiu treiná-la como uma arma secreta.

Quando Talia deu à luz à seu outro irmão Damian, Athanasia junto com seus irmãos mais novos, Hafid e Tallant, sabiam de sua linhagem e entenderam que deveria ser mantida em segredo ou coisas ruins aconteceriam a sua família. Através de suas várias sessões de treinamento. Ela entendeu a violência que cometeu, mas sentiu que era necessária para o plano de sua família. Conforme seu irmão mais novo crescia, ele nunca questionou quem era Tallant, Hafid ou até mesmo Athanasia devido à sua lealdade à sua mãe. No entanto, Talia disse a ele para pensar neles como seus irmãos.

Curiosidades[]

  • O retrato de Athanasia é inspirado no personagem do mesmo nome de Injustice 2.

Galeria[]

Athanasia al Ghul

Advertisement