Wiki Aaron
Advertisement

Em geral[]

Portas do Céu e Inferno

O céu é uma dimensão governada pela Presença. Sua capital se chama Cidade Prateada. A cidade está dividida em Denominações administradas por Principados. A dimensão reside em uma vasta extensão de nuvens de essência com carga sobrenatural.

O mais velho deles, Amenadiel, foi instruído a criar um lar para sua família. O que começou como um modesto acampamento em uma peça de prata flutuante no Vácuo tornou-se uma grande cidade com torres e pontes que conectavam as várias seções da cidade enquanto a cidade flutuava através das nuvens celestiais do Vácuo.

Quando o projeto de Amenadiel ficou grande demais para ele lidar sozinho e a Cidade de Prata se tornou um ponto de partida para a Hóstia Celestial abrir uma área maior para seu reino, Amenadiel foi convidado a assumir um papel de liderança, servindo como o Primeiro Príncipe do Céu e supervisionar o distrito central da cidade de prata.

Em algum momento, o arcanjo Samael, se rebelou contra a Presença e os anjos e tentou assumir o controle. A rebelião de Samael falhou e ele e seus aliados foram expulsos do céu. Eles estabeleceram seu próprio reino - Inferno.  Amenadiel se tornou o Guardião do Inferno no período posterior.

Advertisement