Wiki Aaron
Advertisement

História[]

Um fragmento de cristal incomum se formou no céu rico em essência sobre a Cidade de Prata, a capital do Paraíso. O fragmento era especialmente incomum, pois continha dois embriões angelicais em vez de apenas um. Não se sabia que os anjos tinham nascimentos múltiplos e, portanto, isso foi levado perante a Presença somente depois de ter sido examinado por vários meses.

Ao comando da Presença, o fragmento eclodiu e duas graças emergiram. A Presença deu a cada graça uma forma física e identidade com uma tornando-se masculina e a outra feminina. Os seres celestiais foram nomeados e enviados para avaliação onde foi determinado que eles eram Ariels, seres celestiais de criatividade e inspiração.

Enquanto seu irmão gêmeo foi escolhido para se tornar um anjo da guarda, Donna foi escolhida para ser aprendiz do Arcanjo Gabriel, a Voz do Todo-Poderoso. Nessa posição, Donna tornou-se versada na política do Céu e do Inferno, aprendendo quem eram as figuras mais influentes, e depois de apenas cinco anos ficou surpresa ao se descobrir ascendendo ao papel de Voz do Todo-Poderoso quando seu mentor, Gabriel decidiu tirar um ano sabático.

Galeria[]

A Voz

Donatella

Advertisement