Wiki Aaron
Advertisement

História[]

Depois de dar à luz a seu primeiro filho, Talia a criou e a treinou como uma arma letal. Ela então passou a ter um relacionamento com Matthew Hagen, uma nova iniciativa da Liga. Ela descobriu que ele a estava usando para a Cova de Lázaro e ficou com o coração partido por outro homem. Ela logo buscou conforto nos braços de seu ex-amante e do homem que partiu seu coração, Bruce Wayne.

Enquanto Talia estava chateada com a traição de Matthew, Bruce também ficou perturbado com a morte de sua noiva Silver St. Cloud nas mãos de Onomatopoeia. Talia fez seu caminho para Mansão Wayne e encontrou consolo nos lençóis da cama de Bruce. Na manhã seguinte, em vez de partir imediatamente, Talia decidiu contar a Bruce sobre seu plano de sonho para que eles se unissem para governar o mundo. Ela até mesmo debatendo em contar a ele sobre a existência de sua filha, Athanasia. Tudo isso foi pela janela quando Bruce disse a ele que a noite passada foi um erro de sua mente frágil. Talia estava com o coração partido. Ela deu um tapa no rosto de Bruce, deixando uma picada em sua mão e bochecha. Ela então saiu de Gotham não apenas com o coração partido, mas também com um filho.

Semanas depois de retornar ao composto da Liga, Talia percebeu que estava grávida de um filho de Bruce novamente. Sabendo que Bruce recusaria seu plano de sonho de governar o mundo e uma família, ela debateu sobre abortar a criança, mas não conseguiu matar o filho de Bruce. Depois de dar à luz seu filho, ela o chamou de Hafid al Ghul, que significa "neto de al Ghul" em árabe.

Curiosidades[]

  • Nos quadrinhos, ele é um clone de Damian Wayne, mas em Aaron, ele é seu irmão.

Galeria[]

Herege

Hafid al Ghul

Advertisement