Wiki Aaron
Advertisement

História[]

Um fragmento de cristal incomum se formou no céu rico em essência sobre a Cidade de Prata, a capital do Paraíso. O fragmento era especialmente incomum, pois continha dois embriões angelicais em vez de apenas um. Não se sabia que os anjos tinham nascimentos múltiplos e, portanto, isso foi levado perante a Presença somente depois de ter sido examinado por vários meses.

Ao comando da Presença, o fragmento eclodiu e duas graças emergiram. A Presença deu a cada graça uma forma física e identidade com uma tornando-se masculina e a outra feminina. Os seres celestiais foram nomeados e enviados para avaliação onde foi determinado que eles eram Ariels, seres celestiais de criatividade e inspiração.

Enquanto sua irmã gêmea foi escolhida para ser aprendiz do Arcanjo Gabriel e preparada para se tornar a próxima Voz do Todo-Poderoso, Leon foi enviado à Terra para ser um anjo da guarda. Enquanto a maioria de sua espécie simplesmente vagueia para fornecer proteção, dissuadir a tentação e oferecer inspiração aos mortais conforme necessário, cuidando de indivíduos específicos apenas quando designados e apenas por períodos temporários, Leon desde cedo se interessou pelo filho mais novo de Sam e Allison MacKay.

Galeria[]

Leon Escasso

Leonardo

Advertisement