Wiki Aaron
Advertisement

Historia[]

Se Ra's já teve um nome, provavelmente está perdido na história ou confinado nas profundezas de sua própria mente distorcida. Ele afirma ter mais de seiscentos anos e pudemos verificar que com uma pintura dele que Batman deduziu foi pintada na década de 1350, que mostra Ra's como ele era, um jovem e ambicioso médico árabe casado com uma mulher chamado Sora. Então, mudando sua aparência na pintura, concluímos que ele nasceu entre 1310 e 20 anos. Em algum momento na época desta pintura, Ra's descobriu o segredo dos Poços de Lázaro, que ele usou para ganhar riqueza e fama. No entanto, isso também o tornou um alvo.

Os bandidos locais tinham ouvido falar da riqueza desse médico e queriam fazer um negócio impressionante. Quando Ra's se recusou a abrir mão de seu ouro, os bandidos bateram em Ra's a tal ponto que pensaram que ele estava morto. Quando Ra's acordou, ele viu seu estado em ruínas e sua jovem esposa assassinada. Furioso, mas sem condições de retaliar, Ra's fez o seu caminho até a Cova de Lázaro e fez o que nunca tinha feito antes: ele submergiu. Quando ele saiu, ele não foi apenas curado, mas também cheio de um propósito renovado.

Galeria[]

Ra's al Ghul

Advertisement