Wiki Aaron
Advertisement

História[]

Quando Ra's al Ghul e seus filhos faziam um breve ataque à Gotham, Batman foi forçado a combate-los, com a ajuda da polícia de Gotham, Ra's e seus filhos foram forçados a fugir enquanto Talia seduzia Bruce até a Mansão Wayne e os dois tem uma noite de amor, no dia seguinte, antes de Bruce acordar Talia sai da Mansão Wayne não sozinha mais com um filho pra nascer e o nomeou de Tallant.

Para o nascimento dos menino, Talia recrutou três servas para ajudá-la, então as assassinou para garantir seu silêncio. Talia retornou para a Liga enquanto também mantinha o controle sobre o menino. Com a idade de dois anos, Talia já começou a treinar Tallant.

No momento em que Talia deu à luz à seu outro irmão Damian, Tallant junto com seus irmãos mais velhos, Athanasia e Hafid, sabiam de sua linhagem e entenderam que deveria ser mantida em segredo ou coisas ruins aconteceriam a sua família. Através de suas várias sessões de treinamento, Tallant se tornou uma força a ser reconhecida e rapidamente subiu na hierarquia como um assassino de elite quando tinha 12 anos. Assim como Damian, ele foi treinado pelos membros do Círculo Interno e pelo próprio Ra's al Ghul. Ele entendeu a violência que cometeu, mas sentiu que era necessária para o plano de sua família. Conforme seu irmão mais novo crescia, ele nunca questionou quem era Tallant, Hafid ou até mesmo Athanasia devido à sua lealdade à sua mãe. No entanto, Talia disse a ele para pensar neles como seus irmãos.

Galeria[]

Talon

Tallant Wayne

Advertisement